domingo, 20 de março de 2011

DEMI CONTA O SIGNIFICADO DA SUA TATUAGEM


Wambies, a Demi foi novamente para a frente das câmaras para explicar o significado da sua mais recente tatuagem.

Demi tatuou um pequeno coração ao lado da sua “stay strong” (estas palavras que ela tatuoi em seus pulsos um pouco antes de sair da reabilitação). Pois agora a Demi acrescentou um pequeno coraçãozinho ao lado da palavra “strong” em honra de seus fãs e do apoio que lhe deram a distância durante eo tempo que estava em reabilitação.

Um bonito gesto por parte da Demi para demonstrar o enorme amor que ela sente pelas suas fãs, uma parte importante da sua vida:

“É algo que meus fãs me desenhavam(o coração) no pulso enquanto eu estava em tratamento. Inclusive alguns se tatuaram e eu então queria demosntrar que nunca esquecerei o apoio que me deram”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário