sábado, 19 de março de 2011

PAI DE MILEY DIZ QUE A FAMA DA CANTORA ARRUINOU SUA FAMILIA

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,44288119-EXH,00.jpg


Em entrevista ao prograna "The View", Billy Ray Cyrus, pai da cantoraMiley Cyrus, disse que está fazendo o que pode para salvar a família. "Quero juntar minha família de novo...As coisas estão melhores do que nunca", falou.

O pai da cantora acrescentou ainda: "Sinto que tenho minha Miley de volta. Somos o pai e a filha que éramos antes de Hannah Montana", disse.

Os últimos meses não foram Faceis para Billy. Em outubro, ele e a esposa, Tish, emitiram uma declaração anunciando planos para acabar com o casamento de 17 anos. Meses depois, um vídeo de Miley Fulmando Sálvia em um bong caiu na Internet.

Então, em uma entrevista à "GQ", ele culpou a personagemHannah Montana de "destruir sua família", e disse que sentiu que Miley se cercou de pessoas que colocaram a família "em grande perigo".

Na época, Billy Ray também disse à "People" que ele estava fazendo tudo o que podia para encontrar a unidade da família. "É muito importante para mim tentar remendar tudo agora."

Mesmo afirmando que as coisas estão melhorando, Billy ainda avalia que sua família estaria melhor se Miley não tivesse se tornado famosa. "Hannah Montana não arruinou minha familia . A fama que o fez", disse durante a gravação. "Às vezes, quando você chega a esse ponto, sente como se estivesse preso a um foguete", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário