domingo, 13 de março de 2011

DESTAK: TURNÊ DE MILEY CYRUS VAI PASSAR PELO BRASIL

De acordo com o site Destak, os fãs já podem ficar felizes com a vinda da nova turnê para o Brasil, o site de São Paulo confirmou a vinda da cantora ao Brasil sem datas e locais. Lembrando que as datas para a América do Sul saem na segunda-feira, 14. Então vamos considerar essa notícia um rumor.

Popstar americana vem cantar pela primeira vez no país entre o final de abril e o início de maio.
A maioridade de Miley Cyrus vai levá-la a conhecer lugares que nunca visitou. Aos 18, a popstar americana vem pela primeira vez à América do Sul entre o final de abril e o início de maio, e a turnê inclui o Brasil. Datas e locais dos shows serão anunciados em breve.
A ex-estrela teen do extinto seriado Hannah Montana passa pelo país para promover Can’t Be Tamed, seu mais recente CD, lançado no ano passado.
É o segundo álbum em que a cantora assina exclusivamente como Miley Cyrus. Em 2008, ela lançou Best of Both Worlds Concert, em que fez a transição do repertório de Hannah Montana para Miley Cyrus e, na sequência, soltou Breakout, oficialmente sua estreia em disco.
Ela tem ainda The Time of Our Lives, EP que saiu para venda exclusiva na rede Walmart, em 2009.
Fenômeno de mídia
Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Destiny Hope Cyrus – seu verdadeiro nome – é fenômeno de mídia desde 2006, quando estreou na série que a tornou famosa -Hannah Montana-. Agora maior de idade, Miley se vê cada vez mais perseguida por paparazzi.
Os fotógrafos saem à caça de imagens que possam revelar com quem a moça tem dormido. O suspeito número 1 é Jared Followill, baixista do Kings of Leon, que tem sido visto frequentemente com ela. Isso a tem irritado. Anteontem, ela chegou quase a agredir um cinegrafista enquanto passeava com a mãe,na Califórnia




Nenhum comentário:

Postar um comentário